banner

Garantia

PRODUTOS COM DEFEITO

Todos os produtos comercializados pela LS2 Helmets Brasil estão cobertos pela garantia contra defeito de fabricação durante o prazo de 6 (seis) meses contados a partir da data de emissão da Nota fiscal de compra do produto.

A garantia cobre somente problemas relacionados aos materiais e à fabricação, não sendo garantidas considerações subjetivas relacionadas ao uso do capacete tais como: problemas com conforto, tamanho incorreto e ruídos ou silvos.


PARA REQUISITAR A GARANTIA

O cliente deverá registrar a reclamação através do formulário (CLIQUE AQUI), relatando o suposto defeito, enviando imagens do que se refere e cópia da nota ou cupom fiscal de compra.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e ficará retido até a comunicação por parte do cliente.


SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

O produto será devolvido ao cliente, sem direito a substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente, via depósito bancário.


POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente após o recebimento do produto);
• Danos causados por mau uso;
• Queda ou abrasão;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem/Secagem inadequada do produto;
• No caso de consertos e/ou alterações efetuadas por pessoas não autorizadas;
• Negligência ou falta de cuidado.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso a LS2 Helmets Brasil não tenha mais o produto em estoque para substituição, o valor do mesmo será devolvido:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

@ls2brasil

Follow