banner

Política Produtos Outlet

Os produtos que vendemos na sessão OUTLET não podem ser trocados por outros produtos. Se você precisar devolver um produto, faça isso dentro de 7 dias após recebê-lo, apresentando a nota fiscal e verificando se o produto atende às condições descritas neste documento.

  Os produtos que vendemos nesta sessão geralmente são de coleções anteriores e não têm substitutos. Além disso, nem sempre estão disponíveis em todas as numerações. Se você tiver algum problema com o produto, você pode devolvê-lo e nós vamos reembolsar o valor que você pagou (o valor na nota fiscal).

Para fazer a devolução, siga o processo descrito neste documento. Quando recebermos o produto, solicitaremos seus dados para processar o reembolso, incluindo o valor do frete.

Devido à natureza dos produtos nesta sessão, não podemos garantir que sempre teremos o produto em estoque e pronto para enviar. Se o produto não estiver em condições de ser enviado, nós nos reservamos o direito de cancelar o pedido. Nesse caso, você será informado por e-mail e receberá um reembolso integral do valor pago pelo mesmo método de pagamento usado durante a compra. Nós explicaremos o motivo do cancelamento e a data do reembolso.

@ls2brasil

Follow